22 de jun. de 2020

LARISSA NOGUEIRA É UMA DAS MAIS NOVAS REVELAÇÕES DA MÚSICA SERTANEJA NO MOMENTO...



Um pouco de sua História:

Natural de Brasilia a jovem cantora e compositora “ Larissa Nogueira”
Conta que  tudo começou desde muito cedo aos cinco anos ela já era incentivada pelo pai que já tocava e fui despertando o interrese musical  aprendi a tocar e comecei a postar os meu vídeos no yutube...aos onze anos ela ja partcipava de shows locais   e eventos escolares..
Em 2016 ela participou de um festival regional de músicas autorais e se destacou levando para casa um mérito e prêmios...
Até o momento sua carreira tem sido moldada de modo crescente e com o diferencial do violão e por aonde ela passa ela chama muita atenção...pelo seu estilo musical de qualidade autenticidade carisma e muita alegria...
 Hoje com 19 anos, , ela entrou para o casting de um escritório e a carreira deixou de ser amadora para se tornar mais profissional. Assim veio a maior repercussão dentro do cenário musical de Brasília. “A princípio meu trabalho é mais de cover, mas estou querendo começar um projeto autoral. Quero ser reconhecida por algo que é meu”, revela.

Apesar de trabalho ser classificado como sertanejo, Larissa flerta com vários outros ritmos, como o pagode, o rap e até o funk. “Só que a minha definição é sertanejo mesmo. Acho que esse é um ótimo momento (para um artista mulher). Essa é a hora de arriscar”, completa. “Tenho muitos projetos em mente. Quero gravar clipes com artistas influentes da música sertaneja e sair um pouco de Brasília”, adianta Larissa, que é nascida e criada em Brazlândia e é artista fixa no projeto Quinta Já Pode, no Dallas Bar. 
Nossos Parabens Larissa Nogueira...Sucesso!!! Que Deus te abençoe grandiosamente..forte abço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário