12 de jun. de 2020

LIVE DESTE SABADO NA TV APARECIDA É SERTANEJA COM O APRESENTADOR " ODAIR TERRA"


Dando prosseguimento às Lives na programação da TV Aparecida aos sábados, no próximo dia 13 de junho, às 15h, será com o apresentador Odair Terra.  Com as modas mais marcantes e espaço para a nova geração de talentos da música, a live terá como convidados os sertanejos Meninos de Goiás, Tonny Francis e Miguel Lucato.
Na data escolhida para a live é celebrado o  Dia de  Santo  Antônio  e as  festividades  juninas.  O evento acontecerá na capital sertaneja, Goiânia (GO), em um dos espaços mais tradicionais de gravação de clipes, Dvd's e shows de artistas da música sertaneja: a Villa Cavalcare.
O show online promete muita alegria, descontração e boa música, ingredientes do formato do “Programa Odair Terra”, exibido semanalmente na TV Aparecida.
"A minha expectativa é grandiosa e conto com a audiência de todo mundo (...). Uma live de muita alegria, de muita oração, de muita paz, para essa época que nós estamos vivendo, com essa pandemia. Então, a gente também quer transmitir, não só música, mas também a palavra de fé, de esperança", diz Odair, cujo programa já lançou talentos como o cantor Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus.
Com direção de Rafael Terra e Ed Souza, a produção será transmitida ao vivo também pelo canal "Terra Produções", no Youtube.  
É importante ressaltar que tudo será feito com todos os cuidados,  protocolos e  recomendações do Ministério da Saúde de prevenção à Covid-19. 

Odair Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário