1 de jun. de 2020

MAIK & CIEL UMA DAS MAIORES DUPLAS EM DESTAQUE NO MOMENTO DA MÚSICA SERTANEJA


Os irmãos e moradores de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), Maik e Ciel ganharam notoriedade com apresentações no programa do apresentador Raul Gil, no SBT, em São Paulo, no quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Em um  programa do Raul Gil, eles cantaram a música “Se Deus me Ouvisse” a dupla Chitãozinho e Xororó. Eles ganharam todas as estrelas dos jurados e foram elogiados pelo talento musical.
Um pouco da História da dupla:
Maik nasceu em Porto Alegre em 29/11/1985 e Ciel nasceu  na cidade de Peixoto de Azevedo no Est,do Mato Grosso em 11/01/1990.
Maik é proprietário de uma produtora onde trabalha com alguns cantores e Ciel é gradulado em Quimica e também compositor.
O amor pela música sempre falou mais alto, mas, Ciel ainda fez faculdade. Sendo sua formação: licenciado em Química, se formou pela UNEMAT.
 Na fase universitária, conciliava os estudos com os shows e, só depois de formado, se dedicou inteiramente à carreira. Mas o diploma não foi em vão. Serve para que, com a música e suas belas vozes, MAIK E CIEL possam difundir a cultura que tanto admiram. E é assim que eles têm feito há anos.
Sucesso meninos que Deus os abençoe gradiosamnte..forte abço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário