26 de jun. de 2020

O PROGRAMA TERRA DA PADROEIRA DESTE DOMINGO VAI ESTAR BÃO DIMAS NÃO PERCAM!!!



O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, como em programas já exibidos, está passando a quarentena em um sítio, no interior paulista. É neste clima da roça que, com muita música e descontração, que eles animam o Terra da Padroeira nas manhãs de domingo.

 E no próximo dia 28/06, às 9h, a produção da TV Aparecida exibe várias apresentações sertanejas em vídeo.
Entre os destaques do programa desta semana está a dupla Carreiro e Capataz, bastante conhecida pelo vasto repertório de sucessos como "Xique Bacanizado", "Bruto, Rústico e Sistemático", "Recém Abandonado", "Prefácio", "É Pra Cabá", "Será que ocê tá Bem?", "Promessa", "Quebrou o Frasco", "Estouro da Boiada" e "Sábado a Noite".
Outra dupla talentosa que participa da atração é Wilson e Soraia, há quase 30 anos na estrada, sendo referência para tantos artistas da nova geração, principalmente para duplas formadas por homens e mulheres.
Ainda mostrarão seus sucessos no Terra da Padroeira, João Flávio e Fabiano, compositores do sucesso "De São Paulo à Goiás" e o cantor Emerson Gasp, que traz um repertório bastante eclético, reunindo vários estilos musicais.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário