29 de jun. de 2020

PAMELLA MACHADO VEM SE DESTACANDO A CADA DIA NO CENÁRIO DA MÚSICA SERTANEJA;;


Pamella Machado Cantora, musicista e compositora.  Essa é a definição da artista sertanejo ou conhecido pela nova geração como “Feminejo”. A autodidata da cidade de Abaira/BA toca violão, canta e é uma compositora nata. Pamella Barbosa chegou ao mercado fonográfico com notoriedade, a baiana com 22 anos de idade é responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem parte de repertórios, rádios e mídias digitais por todo o País.


 Com uma estreia surpreendente, a jovem tem orgulho da sua trajetória como artista. Pamella, que já cantou em diversos festivais de sua cidade, começou a trilhar sua carreira aos 12 anos de idade com influência de seu avô que ouvia muito modão sertanejo a artista cresceu amante desse estilo musical. A artista, que canta por diversas casas de shows em São Paulo - SP cidade atual onde reside, deu início a sua carreira profissional aos 18 anos.

 Hoje, já carrega em sua bagagem muitas composições originais, dois singles, três Lives Sessions, um clipe oficial e recentemente o seu primeiro álbum que tem por título «EXORDIO». Preservando sua origem e raízes simples, Pamella Barbosa, segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.
sucessso sempre Pamela.
 Nossos Parabens que Deus te abençoe grandiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário