16 de jun. de 2020

VINICIUS & VENANCIO A JUVENTUDADE NA VIOLA;


Os irmãos gêmeos começara a cantar aso seis anos estudantes de Agronomia e tem muitas história ligada ao sertanejo raiz do quel são grandes fãs.
Vinícius Wendell Ramos Martins e Venâncio Wendell Ramos Martins formam a dupla sertaneja conhecida como Vinícius e Venâncio, nascidos em 03 de outubro de 2000 na cidade de Anápolis em Goiás, de um parto de gêmeos idênticos.
Sonharam muito cedo em fazer sucesso com a música por iniciativa de seu pai, o Sr. Wendell. Os garotos Vinícius e Venâncio com apenas quatro anos de idade eram incentivados a ouvir programas de sertanejo raiz na rádio. O pai ensinava as letras de clássicos da música sertaneja de raiz (como Menino da Porteira, Ferreirinha e João de Barro), dando ênfase principalmente nas histórias de cada canção para assim chamar a atenção dos gêmeos.
Com o passar dos dias foram se envolvendo com a arte de cantar e aos cinco anos ganharam seus primeiros instrumentos. Por opção própria de escolha entre um vídeo game ou uma viola caipira, o escolhido foi o instrumento de dez cordas.
Aos sete anos já participavam de Rodas de Viola, Concurso de Violeiros e se apresentavam em vários programas de rádio e de TVs regionais. Subiram em vários palcos famosos e consagrados no meio como os de Fernando e Sorocaba, Lourenço e Lourival, Léo Magalhães, Milionário e José Rico, João Bosco e Vinícius, Guilherme e Santiago, Leonardo e outros.
Em 2011 gravaram seu primeiro trabalho “Destino de Caipira” e ao mesmo tempo frequentando palcos importantes da TV nacional como o Programa do Raul Gil no SBT e Terra da Padroeira na Rede Aparecida. O efeito da apresentação em rede nacional foi extraordinário. Abriram portas para shows em todas as regiões do país e passaram a ser reconhecidos por admiradores e fãs por todos os lugares que passavam.
No ano de 2012 concluíram o segundo trabalho (Violeiros de Goiás) com participações especiais de seus amigos e incentivadores João Carreiro e Capataz e Di Paullo e Paulino. Recentemente gravaram o terceiro trabalho “Meu Primeiro Beijo” com 7 canções inéditas sendo 4 destas com parceria e composições próprias.
No ano de 2019 eles participaram  do concurso da Tv.Anhanguera cantando a música “ Posso te ensinar de Novo” e foram semifinalistas.
 Nosso parabéns meninos que Deus os abençoe grandiosamente..sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário