27 de jul. de 2020

DUPLA SERTANEJA MAGNO & MARCIEL CONTA UM POUCO DE SUA TRAJETÓRIA...


Se você é uma pessoa conectada nas redes sociais e amante do sertanejo, com toda certeza já deve ter visto a dupla Magno & Marciel ao deslizar pela sua timeline. Contabilizando milhões de visualizações, likes e comentários, a dupla se tornou a sensação do momento nas primeiras semanas de 2020.
O vídeo viral foi gravado na noite de natal por Sergio, amigo pessoal da dupla, e foi postado em sua conta no Facebook. Devido à qualidade vocal da dupla, em pouco tempo o vídeo já se encontrava em diversas páginas sertanejas.
Com o público sertanejo “faminto” por qualidade e talento, em todas as publicações, sempre haviam comentários dizendo: “Quem são esses dois?”. O que muita gente não sabe é que a história desses dois começou há muito tempo!
Um pouco de sua História:
Magno & Marciel são irmãos gêmeos e são naturais de Mococa, estado de São Paulo. E assim, como na maioria dos casos, a música entrou na vida deles logo cedo, fazendo com que a dupla se formasse ainda na infância. Mas foi durante a adolescência, que os irmãos deram início a carreira de modo profissional e começaram a cantar nos bares e lanchonetes da região onde moravam.
De origem simples, a dupla conta que nunca conseguiu gravar um material profissional, por conta da situação financeira.
“Moro de aluguel com o meu irmão e não temos condições para um trabalho profissional. Essa é a nossa realidade!” afirmou Magno.
Após o sucesso na internet, a dupla conta que muitos profissionais do ramo musical estão propondo ajuda-los, mas que estão analisando e tomando as decisões com cautela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário