27 de jul. de 2020

O PROGRAMA APARECIDA SERTANEJA DESTA TERÇA FEIRA DIA 28 DE JULHO VAI TA BÃO DIMAIS

Adriana Farias mostra o poder da sua viola no Aparecida Sertaneja desta terça-feira 

Três lives de artistas de peso no cenário da música são atrações do Aparecida Sertaneja desta terça-feira (28), às 19h30. Do palco do auditório da TV Aparecida, a apresentadora Mariangela Zan conversa com seus convidados virtuais, que depois cantam seus sucessos. São eles: Adriana Farias e as duplas Júlio Cézar & Montenegro e Igor e Ian.   

Saiba um pouco mais sobre a trajetória destes artistas: 

Adriana Farias  
Ela tem o dom de pontear a viola de forma encantadora.  A cantora paulistana, desde os nove anos, toca viola e violão, e é envolvida com a cultura caipira.  Aos 19 anos, Adriana Farias passou a atuar como backing vocal e trabalhou com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo. De 1998 a 2015 integrou o grupo Barra da Saia. E em 2016, a cantora iniciou a carreira solo. 

Júlio Cézar & Montenegro  
A rivalidade da adolescência se transformou no companheirismo e determinação pela conquista de um lugar entre os grandes nomes da música sertaneja. Eles estudaram juntos no primeiro ano do ensino fundamental, depois se reencontraram em turmas diferentes, porém, na mesma escola, dividindo o espaço escolar e o coração das moças, gerando uma certa rivalidade. Mais adiante os dois acabaram formando uma dupla que representa a autenticidade do gênero sertanejo, com um repertório diversificado: música caipira, sertanejo romântico da década de 1990 e algumas músicas do sertanejo universitário. 

Igor e Ian   
A dupla é formada há 20 anos pelos irmãos goianos, que desde a infância amam a música, principalmente a moda raiz. Em 2006, Igor, com 11 anos, e Ian com nove, enfrentaram as primeiras dificuldades da vida com a grave doença do avô que os criava, juntamente com sua avó e a mãe. Igor começou a se dedicar à viola caipira e se tornou um grande violeiro e o irmão, violonista. Logo começaram os convites para tocarem em festas e shows. Eles amam a música sertaneja em todos os seus estilos: o romântico, os famosos modões e o universitário. Em 2016, os irmãos se inscreveram no concurso Novos Talentos da Música Sertaneja, da TV Anhanguera, e viveram a repercussão de sua arte. Entre 400 artistas foram selecionados com sua música de trabalho “O Cara Certo pra Você” e se concretizaram como o segundo melhor talento no concurso.   

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário