6 de jul. de 2020

O PROGRAMA DA TV APARECIDA VAI TA BOM DIMAIS VOCE NÃO PERDER!!!

Teodoro & Sampaio cantam com exclusividade para o Aparecida Sertaneja nesta terca feira


Nesta terça-feira (07/07), às 19h30, o Aparecida Sertaneja recebe mais uma safra de importantes participações musicais. Do estúdio da TV Aparecida, Mariangela Zan convida os artistas pelo telão para um bate papo seguido de muita cantoria.
Como vem fazendo semanalmente, a produção, cuja direção é de Jeferson Silva, conta com apresentações exclusivas de artistas, direto de suas casas. Entre os convidados desta semana estão Teodoro & Sampaio, dupla que se mantém nas paradas de sucesso, sempre apresentando novidades para o público. No total são 28 trabalhos ao longo da carreira, sendo 24 deles premiados com disco de ouro e de platina. O grande sucesso que despontou a dupla no Brasil foi "Vestido de Seda", em 1984. Mas o disco duplo ''Mulher Chorona'' é o recorde de vendas dos sertanejos e até hoje faz sucesso, tendo mais de 1 milhão de cópias vendidas.
Aparecida Sertaneja também terá como convidado o cantor Marcelo Teodoro, filho de Teodoro, da dupla Teodoro & Sampaio. Sempre sob a influência musical do pai, com o qual apresenta um programa de rádio e TV, ele deu início à carreira musical em 2011. Seu primeiro trabalho tem como título uma das músicas do CD, “Topa Tudo”. Outros hits de sucesso são: “O Cara Tá Ferrado”, “Vô Num Vô” e “Made In Brazil”.
E fechando o programa se apresenta a dupla de Uberaba (MG), Aninha Mendes e Patrícia, que foi finalista do Revelações Sertanejo 2018, na TV Aparecida.
Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário