15 de jul. de 2020

RITA GARCIA UMAS DAS GRANDES APOSTA DA MUSICA SERTANEJA...


Natural de Santos, litoral Sul de São Paulo, Rita Garcia é uma das novas apostas da música sertaneja. Dona de uma voz única, a cantora que tem um estilo forte e inconfundível, se prepara para lançar o segundo álbum da carreira produzido pelo experiente Laércio da Costa, responsável pela produção de artistas como Roberta Miranda, Thaeme e Thiago e Solange Almeida.
 
O  primeiro single “Dedicação Exclusiva”, esta disponível em todas as plataformas digitais. A faixa composta por João Gustavo, Fran Locateli e Carlos Randall conta com direção musical de Laércio da Costa e videoclipe dirigido por Bruno Fioravanti.

O novo álbum possui 12 faixas inéditas e é distribuído pela Sony Music.

Com três anos de palco profissionalmente, Rita já participou de grandes eventos pelo Brasil afora, sempre levando o melhor do sertanejo, incluindo no repertório "modões" clássicos e os grandes hits da atualidade.
 A cantora já abriu shows de artistas consagrados como Milionário e José Rico, Rio Negro e Solimões, Cesar Menotti e Fabiano, Almir Sater, Chitãozinho e Xororó, Naiara Azevedo, Marilia Mendonça, entre outros.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário