11 de jul. de 2020

TRIO DECHRIS SE APRESENTA NO TERRA DA PADROEIRA DESTE DOMINGO NÃO PERCAM!!!






São muitas as atrações do Terra da Padroeira, que neste domingo (12/07) vai ao ar excepcionalmente às 9h30. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira permanecem em um sítio, no interior paulista, que vem servindo de cenário para as chamadas dos vídeos que os artistas enviam para a produção.
Entre as apresentações sertanejas desta semana está o Trio DeChris, formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris. Eles são conhecidos pelos hits “Serenata de um Caipira”, “Mudei pra Melhor” e “O Amor Restaura”, que também foi gravada pelo Padre Reginaldo Manzotti. O trio é conhecido pela mistura de estilos, que passa do folk para o country, rock e baladas pop, em letras que privilegiam o amor e o romantismo.
Tem também a dupla Ailson e Ailsinho, que tem uma história de vida bem curiosa: Ailson largou o trabalho de garçom e hoje segue na carreira musical fazendo shows pelo Brasil com o filho mais velho, Ailsinho. Pai e filho começaram a se apresentar em barzinhos cantando sucessos do sertanejo e hoje são contratados para shows com grandes plateias.
E os matogrossenses João Du Prado e Vallente, a dupla Indio e Half e a Família Viola encerram as apresentações deste domingo.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário