22 de ago. de 2020

0 PROGRAMA TERRA DA PADROEIRA DESTE DOMINGO VAI TA BÃO DIMAIS...


Gabriel, ex-dupla com Zé Henrique, é destaque do Terra da Padroeira 




O trio do Terra da Padroeira, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira segue recebendo os artistas em uma fazenda na cidade de Guaratinguetá (SP). Neste domingo (23/08), às 9h, duas duplas e um cantor estarão reunidos na cantoria sertaneja ao ar livre. 


Adicionar legenda
Adicionar legenda

Adicionar legenda

Gabriel  é um dos convidados do programa da TV Aparecida desta semana. Com 23 anos de carreira, o cantor e compositor goiano se destaca por estar entre os melhores no quesito “segunda voz”. Como integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, foram 22 anos de muitas histórias e conquistas. Porém, em 2018, encerraram a parceria e Gabriel seguiu sua carreira. Com a gravação do DVD “Novo Sonho”, ele trouxe inéditas e algumas releituras de grandes sucessos ao longo de sua carreira e de outros artistas.  

Também participam do Terra da Padroeira os irmãos Augusto e Atílio, cujo talento foi descoberto por Falcão, o astro do Futsal, que apadrinhou os jovens junto de seu sócio Leandro.  

Adicionar legenda




E finalizando as apresentações, a produção recebe a dupla Alan & Aladim, que participa do quadro "Rancho da Saudade". Formada em 1976, a dupla atualmente conta com um novo cantor no lugar de Aladim.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário