28 de ago. de 2020

TERRA DA PADROEIRA PROVE NOVA RODA DE BELOS MÚSICAIS SERTANEJO NESTE DOMINGO NÃO PERCAM!!!




 

Adicionar legenda


Neste domingo (30/08), às 9h, vai ao ar mais um Terra da Padroeira inédito. O apresentador Kleber Oliveira e seus escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem os convidados na fazenda em Guaratinguetá (SP) para muita música e alegria. Tudo dentro do protocolo de prevenção à Covid-19.    



Com direção de Pedro Campos, a produção da TV Aparecida terá belos musicais sertanejos com a cantora Jayne e as duplas Cacique e Pajé, e Felipe e Falcão.  

Adicionar legenda



Saiba mais sobre as atrações do Terra da Padroeira desta semana: 

 

Jayne 

Adicionar legenda

Cantora eclética e muita querida do público, que tem 15 CDs na carreira e sucessos como “Se Ainda Existe Amor”, “Você Vai Ver”, “Preciso Ser amada”, “Peão Apaixonado”, “Dia de Formatura”, “Estrada da Esperança” e “Rainha do Rodeio”, este último, título dado à cantora pelo pioneirismo em fazer aberturas nos rodeios com seu lindo cavalo branco. 



Cacique e Pajé  

Filhos de agricultores, Cacique e Pajé nasceram numa tribo às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis (MT). Eles formaram a dupla, que seguiu até o falecimento de Roque Pereira Paiva, o Pajé, em 1994. A partir daí, o paulista Geraldo Aparecido da Silva assumiu o posto de Pajé, três anos mais tarde. E em 2019, após o falecimento de Antônio Borges de Alvarenga, o Cacique, o nome foi assumido por Lorival da Silva, que é irmão de Geraldo. A dupla, agora formada por Geraldo e Lorival, carrega a tradição de Cacique e Pajé, criada desde os anos 1970. 



Felipe e Falcão  

Eles formam uma das duplas mais respeitadas do universo sertanejo, fazendo shows de Norte a Sul. Os dois resgatam os antigos amantes da música sertaneja. O repertório de Felipe e Falcão coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores. 



Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário