13 de out. de 2020

DUDA ZUNARELLI MAIS UMA GRANDE REVELAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA FEMININA...


 Um pouco de sua História:

 

Natural da cidade de Cajobi/SP, aos 6 anos, DUDA ZUNARELLI sonhava em ser cantora tendo como referência a família de seus pais. No ano de 2012, conheceu a história do eterno cantor Cristiano Araujo, história que a levou a correr atrás de seu sonho de infância. Em 2014, com 16 anos, iniciou aula de canto e violão.
Além de cantora, com voz marcante, Duda também compõe, e no ano de 2016 procurou um estúdio para produzir suas primeiras músicas autorais, 

Adicionar legenda
“Migué” e “Tatuei na Alma”. No final do ano de 2017, o sonho se realizou, a gravação do primeiro CD contendo 12 faixas, sendo 7 de composição própria.
Nos anos de 2015 e 2017, se apresentou no Palco Culturando em uma das maiores festas da América Latina, o Barretão.

 

Para produzir o seu primeiro CD e realizar seu sonho, Duda fez um acordo com a empresa onde trabalhava para obter os recursos para a produção do mesmo. Após o lançamento, ela trabalha vendendo seus discos em postos de combustíveis pela região onde mora, atualmente Severinia/SP, e há 4 anos trabalha profissionalmente só com a música.
No total já foram vendidas mais de 4.500 cópias de CD, de mão em mão, com compradores das mais diversas regiões do Brasil e até do exterior.
Para este ano de 2020, planeja a gravação de mais um CD e a realização de mais um sonho, a gravação de um DVD.

 

Atualmente sua música de trabalho é “3 anos”, de sua composição com a parceria de seu amigo Fábio Melo, hit este com vídeo em seu canal do youtube Duda Zunarelli Oficial e também disponível em todas as plataformas digitais.

 

Contato para shows:

(11) 9 8383 8246

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário