10 de out. de 2020

O PROGRAMA TERRA DA PADROEIRA DESTE DOMINGO DIA 11 DE OUTURBRO 2020 VAI ESTAR BÃO DIMAIS...


Cantores sertanejos homenageiam Nossa Senhora no Terra da Padroeira

Para o domingo (11/10), véspera do Dia de Nossa Senhora Aparecida, o Terra da Padroeira, no ao ar às 9h, traz um programa muito especial. Kleber Oliveira e seus parceiros Tonho Prado e Menino da Porteira gravaram na fazenda em Guaratinguetá (SP), um encontro com talentos da música, que farão uma homenagem à Padroeira do Brasil.

 

Adicionar legenda
Entre as atrações musicais do programa da TV Aparecida, que vão interpretar canções marianas, estão Tonho Prado e as duplas Althair e Alexandre e Álvaro & Daniel.

 

E o momento da Consagração a Nossa Senhora Aparecida, ao final do Terra da Padroeira, também será especial: próximo do nicho da imagem original, dentro do Santuário Nacional, com a oração conduzida pelo Missionário Redentorista, padre Inácio Medeiros.  

 

 

Sobre as atrações:

 

 

Althair e Alexandre  

Com uma carreira artística sólida de 40 anos e uma legião de fãs, a dupla Althair & Alexandre guarda sucessos que marcam a música sertaneja, entre eles, “Deus Me Livre”, “Laço Aberto”, “Tá Nervoso Vai Pescar” e “Agenda Rabiscada". Alexandre, com mais de 1.500 canções gravadas com parceiros, teve suas músicas interpretadas por grandes duplas sertanejas, entre elas, Chitãozinho & Xororó (Página de Amigos: autoria de Alexandre e Rick / Eu Menti: de Alexandre e Rick); Zezé di Camargo & Luciano (E Deus Por Nós: autoria de Alexandre, Fátima Leão e Neto, tema do filme Central do Brasil / Toneladas de Paixão: de Alexandre, Darcy Rossi e Serginho Sol, tema do filme Dois Filhos de Francisco).

 

 

Álvaro & Daniel  

A dupla paranaense, com 14 anos de formação e cinco de ministério católico, ganhou grande repercussão, inclusive no exterior, através de um vídeo que viralizou na internet. Foram mais de 120 milhões de visualizações da música “Aleluia”. Outro ponto alto da carreira sertaneja dos dois foi o hit tema da novela Paraíso “Aqui É o Seu Lugar”. Em 2015, a dupla decidiu  atender o chamado de Deus e entregar-se inteiramente à carreira religiosa. O primeiro apoio que receberam foi do padre Reginaldo Manzotti, que se tornou padrinho da dupla. Em 2018 foram indicados em três categorias no maior prêmio da música católica. Levaram para casa o troféu Louvemos ao Senhor como melhor Grupo Vocal do Ano.

 

 

Carlito e Baduy  




No rastro do sucesso da década de 1970, a dupla ficou marcada com o título de “Os reis do batidão”. Hoje suas músicas trazem muitas boas lembranças e alegram os bailes. Um mineiro e o outro goiano, acompanhados por um dos maiores acordeonistas do Brasil, Reninho, formam a dupla Carlito e Baduy, no estilo da música sertaneja raiz. Entre os sucessos registrados ao longo de toda a carreira estão: "Cachoeira de Lágrimas" e "Primavera de Amor".  

 

 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário