13 de nov. de 2020

PROGRAMA APARECIDA SERTANEJA DESTE DOMINGO DIA 15 DE NOVEMBRO VAI TA BOM DIMAIS NÃO PERCAM!!!

Amanda Françozo e o cantor Marcelinho de Lima estarão no Terra da Padroeira deste domingo



O Terra da Padroeira

 deste domingo (15/11), às 9h, ao vivo, estará repleto de grandes atrações musicais sertanejas. Apresentado por Kleber Oliveira, com seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa também vai receber Amanda Françozo, que contará uma novidade envolvendo um grande projeto da TV Aparecida.  

Adicionar legenda

Marcelinho de Lima abre a lista de apresentações desta semana. Ele iniciou carreira solo em 2002, quando gravou seu primeiro DVD com participações especiais, entre elas, do Grupo Tradição  na época com Michel Teló como vocalista — e Eduardo Costa. E em 2005, formou dupla com Camargo, ex-integrante da formação Cleiton e Camargo. Já em 2013, Marcelinho retornou à carreira solo. Como compositor, ele teve músicas gravadas por vários artistas, como Gusttavo Lima, Léo Magalhães, e Gino e Geno. Um de seus mais recentes sucessos é o hit "Papo de Ex". 

Outra atração da produção é Jorge e Cristiano, vencedores do primeiro "Revelações", quando ainda era um quadro dentro do programa Terra da Padroeira. E ainda Zé Márcio e Gustavo, a dupla que dá um verdadeiro show de viola com um repertório de sucessos do cancioneiro sertanejo.  


Na lista de apresentações deste domingo tem ainda duas crianças talentosas do sertanejo: a violeira Giovana Rezende, de 12 anos, que participou do The Voice Kids, da TV Globo, e o reconhecido sanfoneiro Rafa Lemos, de 10 anos. 

E a também a talentosa cantora, Jucimara Lins, fecha as apresentações deste domingo. 



Terra da Padroeira, domingo, às 9h   

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário