11 de dez. de 2020

SILVIO BRITO REVELA SUA ROTINA NA QUARENTENA EM ENTREVISTA AO PADRE ANTONIO MARIA NESTE SABADO ÁS 15 HORAS

Uma conversa recheada de recordações e músicas. Será assim o bate papo do cantor, compositor e apresentador, Silvio Brito, no “Sábado com Maria”, que vai ao ar neste sábado (12/12), às 15h, na TV Aparecida. Em entrevista ao amigo padre Antonio Maria e à jornalista Daniela Espíndola, o artista irá contar como usou bem o tempo para produzir musicalmente, durante a quarentena da pandemia da Covid-19. “Fiz várias músicas durante esta pandemia, preparei um show novo para quando a gente tiver a oportunidade, se Deus quiser, de voltarmos a fazer os nossos shows (...). Ao mesmo tempo que essa pandemia trouxe muitas dificuldades (…) é aí que surgem as melhores ideias, as melhores músicas, as melhores mudanças.” E acompanhado da banda da TV Aparecida, Silvio Brito — que é casado, tem duas filhas e atualmente apresenta um programa na Rede Vida — canta alguns de seus sucessos, entre eles, “Tá todo mundo louco”, “Espelho Mágico” e “Pare o mundo que eu quero descer”, além das canções “Casinha” e “São Francisco”. E entre uma canção e outra, o cantor reflete sobre o seu trabalho com a música: “Essa é a minha razão de vida. O meu objetivo de vida. Isso que me sustenta. É acreditar que através do meu trabalho, eu posso melhorar o mundo, com as músicas”. Ao relembrar o início da carreira, ainda criança, Silvio destaca a participação do padre Zezinho, cantor e compositor religioso: “O padre Zezinho me conheceu em Varginha e me levou para as Paulinas, para ser arranjador dele, para trabalhar com ele, inclusive, compus algumas músicas com ele, então, os padres na minha vida têm uma história muito marcante”. “Sábado com Maria”, sábado, às 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário