19 de jun. de 2021

NOTICIAS DO MUNDO DA MÚSICA SERTANEJA:

A dupla sertaneja Luiza e Maurílio no mês de maio 2021 lançou pela Som Livre, a faixa "Para Em Mim De Novo". O lançamento conta com a participação de Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode, resultando em um "pagonejo" de respeito. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega ainda com um videoclipe que teve sua filmagem realizada no Rio de Janeiro. A canção conta a história de um relacionamento que tinha tudo para dar certo, mas o romance desanda quando um dos lados decide terminar para curtir a vida de solteiro. Entretanto, ainda existe esperança na volta do casal. Trechos como "A gente tinha tudo que precisava para dar certo/ Mas você quis dar certo com todo mundo/ Largou o meu abraço para abraçar o mundo", ilustram essa sofrência das boas que promete ser um sucesso. Conhecidos pelos sucesso de S.Saudade”canção que destaca os artistas Goianos e que já ultrapassa 342 milhões de visualizações no canal da dupla no You tube... Luiza & Maurilio são uma das maiores promessas no universo sertanejo e já tem mais 4,2 miljões de ouvintes mensais no Spotify.Antes de “ Para em mim de Novo”.. O ultimo lançamento da dupla foi o EP “ Ensaio Acustico 2” que apresntou o hits” Parabens por me Perder” “ Razão da minha Biritas” Cuida Bem de Voce”

Nenhum comentário:

Postar um comentário