8 de out. de 2018

NOTICIAS DO MUNDO DA MÚSICA SERTANEJA:



Zé Neto e Cristiano
Essa dupla sertaneja ainda está se consolidando como um dos grandes sucessos de 2018 e, ao que tudo indica, tem tudo para se manter no topo das paradas por muito tempo. José Toscano e Irineu Vaccari (Cristiano) são amigos que se conhecem desde quando tinham apenas 3 anos de idade. Nascidos na zona rural, em São José do Rio Preto, São Paulo, os dois sempre tiveram o sonho de alcançar o estrelato.
Dentre as inspirações de ambos estão duplas como Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano e João Paulo e Daniel. A dupla começou oficialmente em 2011 e já no ano seguinte eles lançaram um álbum intitulado Entre amigos, que contava com participações de nomes como Cristiano Araújo e Israel Novaes. Em 2014 eles assinaram contrato com um grande escritório, o mesmo de Marília Mendonça já demonstrando que tinham grandes chances de emplacar.
Dentre os sucessos que ajudaram a alavancar o sucesso de Zé Neto e Cristiano estão Eu ligo pra vocêSeu polícia (uma das canções mais tocadas de 2016) e Bobo fui eu. Uma das suas músicas de trabalho mais recentes é Sonha comigo. Saiba mais no site oficial da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário