24 de ago. de 2010

UM POUCO DA HISTÓRIA DE UMA DAS POUCAS DUPLAS FORMADA POR PAI E FILHA

PAGANELLI & ROSANGELA”.

-Paganelli iniciou
a sua carreira musical, aos 18 anos de idade e os seus primeiros trabalhos gravados foi nos anos 70 e formava dupla com “Osario e Paganelli” que tinha o nome de “ Os Gralhas do Sertão”.


-Depois de cinco anos gravou a seu segundo trabalho com novo parceiro “Paganelli e Pontel” o qual a música “As quatro fazes da Vida” autoria de Benedito dos Santos e Vicente Figueira e neste mesmo disco foi gravado pela 1ª vez a musica “ Violão Mágico”.

-No terceiro trabalho ele formou um trio com o nome “ Os Majestades” que era formado por “Paganeli, Pontiel e Cileno” e gravaram um disco pela gravadora Copacabana e teve destaque para música “ Lagrimas” autoria de Cileno.


-E nessa época sua filha Rosangela fazia parte da Banda que acompanhava o trio fazendo back vocal e tocando teclados e depois de muito tempo tocando juntos Paganelli, percebeu a combinação de voz entre ele a filha e decidiram formar a dupla “ Paganelli e Rosangela” que estão juntos a mais de dez anos e com cinco trabalhos já gravados.


DESTAQUES PARA AS MUSICAS no CD:

-No 1° - “ Sempre vou te Amar” e “Jamais te esquecerei”;

-No 2° - “Coração Ferido” e Camisa Branca”.

-No 3° - “Impossível te esquecer “ e “ Não se Vá”.

-No 4° - “ Flor de Cafezal” “Poeira” e “ Recanto da Felicidade”.

-N0 5° - “Papel de Embrulho” “ Xoro da Viola” e a regravação da Musica “Violão Mágico”.

-Nosso parabéns a dupla “ Paganelli e Rosangela” pelo excelente trabalhos que vocês vem realizando em sua carreira levando o nome de nossa cidade para todo o Brasil. Que Deus abençoe todos os seus caminhos. Parabéns meu amigo Ditinho dos Santos por estar sempre acompanhando essa dupla maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário