3 de nov. de 2010

Um pouco da historia da dupla Valdery e Jannel:
















Release: Valderi e Jannel selam parceria e o Brasil aplaude a nova junção de vozes, que chega para enaltecer a autêntica música sertaneja.

Valderi e Mizael marcaram a história da música sertaneja, com dezenas de sucessos, que até hoje as programações sertanejas, relembra com carinho como (Jacarandá, Olho de Vidro, Enxada de Ouro, Amor Distante, Espinho na Cama, O Carro e a Faculdade entre outros.) Sucesso que até a uns dois anos, atrás se fazia presente nos palcos por este Brasil, até que o Mizael veio a falecer, deixando um vazio, para quem os acompanhava.

Julinho e Jannel, (irmãos) mais uma dupla que emocionou o Brasil, por onde passaram desde o sucesso “Boneca de Milho” “Assim Tudo Terminou”, até uma grande homenagem que fizeram e ganharão grandes prêmios com o CD “Tributo a Belmonte e Amarai”, lançado pela gravadora Atração. Dupla que desfez, pela saída do Julinho, que optou em desligar-se da dupla para e dedicar seu tempo a produções e compor músicas.

Este acaso, fez com que num domingo de carnaval, Jannel, viesse a sonhar com Valderi, que até então os contatos de amizade com o cantor, era somente em encontros de trabalhos em rádios, tvs e shows. O sonho foi contado a sua esposa, que o incentivou Jannel a ligar para Valderi. E ao ligar Jannel, sentiu no coração uma alegria, que parecia recíproca, e ali nasceram os encontros para os detalhes da parceria que acabava de nascer a formação de Valderi e Jannel.

E este presente agora é dividido com o publico, e está sendo de forma acolhedora, pois a parceria nasceu com grandes elogios feitos pela critica, até pela escolha das três primeiras músicas já prontas, para mostrar esta nova formação.

A primeira intenção foi logo de cara homenagear o saudoso Mizael, com a regravação de “Explode Coração” (Léu Canhoto) também a regravação de “Assim Tudo Terminou” (Martin Carraro) que também foi um marco na carreira de Julinho e Jannel, e claro a dupla, buscou uma canção que fosse uma gravação inédita para abrir com chave de ouro está nova, formação de dupla. “Chora que Passa”, (J´longo – Mont´alve - Nilton Santos).

A nova formação já os rendeu vários convites à gravação de televisão, como Viola Minha Vila (TV Cultura - SP), Terra da Padroeira (TV Aparecida) Eliane Camargo (Canal do Boi), Carlos Santos (Transmitido em Vários Canais de TV), Manhã Sertaneja, (Rede Mundial LBV), e outros.
A produção deste trabalho contou com um dos grandes nomes do cenário da música, o produtor Mickael, e a divulgação e a idealização do projeto foi de Nilton Santos, profissional na área de novos projetos e divulgação.

A dupla já abriu sua agenda para turnê de shows para 2010, e já conta com várias datas reservadas.

Com certeza a nova dupla Valderi e Jannel, pisarão em muitos palcos, e emocionará muitas pessoas, exemplo do que já começa a acontecer, quando se apresenta para o grande público através da mídia. E com certeza irá emocionará você também ao conhecer-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário