18 de jul. de 2017

UM POUCO DA TRAJETÓRIA DA BANDA SANCARLENSE "OS 1/2 BOCA"....



A “Banda Os ½ Boca” é uma banda de baile formada em São Carlos no ano de 2013. Nosso trabalho contempla diversos gêneros musicais populares, tanto nacionais quanto internacionais, desde Sertanejos Raiz e Universitário até Pop rock, Flash Back entre outros.
A banda consiste em 5 integrantes: Gustavo Gava (20) – Baterista; Ednilson Santos (32) – Baixista; André Duarte (22) - Guitarrista; Bruna Duarte (20) – Violonista e Vocalista; Daniele Coito (19) – Vocalista. Dentre os integrantes, quatro são estudantes na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) dos cursos de Física, Educação Física e Ciências Biológicas, e um deles é formado em Física, também pela UFSCar.
Nossa Banda possui o intuito de animar eventos em geral, como casamentos, chá bares, aniversários, festas juninas, entre outros. Além disso, contamos também com a parceria da empresa Lightbox Som & Luz, que está sempre conosco, fornecendo toda a estrutura necessária para a realização de um bom show.
        Para nós, a música possui uma extrema importância, pois através dela, e com muito esforço conseguimos atrair o publico, cativando-o e proporcionando momentos inesquecíveis.
        Temos como prioridade fazer um show eclético e muito animado, conseguindo satisfazer qualquer tipo de público em uma mesma apresentação, além de toda estrutura que faz nossos shows se tornarem uma grande festa.
        Hoje, depois de muito esforço, conseguimos fazer vários eventos, conseguindo fazer muitas apresentações por mês e, com isso, adquirir uma renda extra fazendo o que amamos. Isso exige também certa disciplina, como agendas de ensaios e de festas/eventos, colocando o projeto “Banda Os ½ Boca” como uma das prioridades em nossas vidas.
        Hoje só temos a agradecer a Deus e a todos que nos ajudaram para que chegássemos aonde chegamos e o objetivo é crescer sempre, realizando cada vez mais eventos com qualidade para nosso público.

Contatos:
Instagram: @bandaosmeiaboca

Nenhum comentário:

Postar um comentário