18 de abr. de 2018

MAX & LUAN LANÇA NOVO TRABALHO " LEVA EU"....

Os goianos Max e Luan acabam de lançar, através do canal da gravadora MM Music no YouTube, o novo single e videoclipe “Leva Eu”. A canção também está disponível nas plataformas digitais e nos principais blogs/sites do segmento.
Com um intimista videoclipe dirigido por Augusto Mello, a romântica canção apresenta o formato acústico valorizando a qualidade vocal da jovem dupla. A produção musical coube ao Éber Sória (Pajé).
Leva Eu” é uma autoria de Maurício Mello (CEO da gravadora MM Music)
A ação de lançamento mais uma vez está sendo realizada pela MM Music, gravadora do empresário e compositor Maurício Mello.
Com sete anos no mercado musical, a MM Music têm lançado hits ano após ano. “50 Reais” e “Dona Maria” são ótimos exemplos. O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do bom trabalho realizado por Maurício Mello e sua trupe com as plataformas digitais, com números cada vez mais expressivos.
Recentemente, a MM Music vem trabalhando futuros nomes da música sertaneja como Carvalho & Mariano, Rayane & Rafaela, Lucca & Biel, Loubet, Thiago Brava e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário