17 de abr. de 2018

NOTICICIAS DO MUNDO DA MÚSICA SERTANEJA...



O cantor Leonardo grava 5º Dvd.de sua carreira...

Na presença dos filhos, Leonardo gravou o quinto DVD de sua carreira na noite de quarta-feira (11), no Villa Country, em São Paulo. Pedro Leonardo, João Guilherme, Zé Felipe, Matheus Vargas e Jéssica Costa estiveram na plateia para aplaudir o pai. Além deles, o sertanejo foi prestigiado pela mulher, Poliana Rocha, e outros convidados famosos como a dupla Maria Cecília e Rodolfo, Fernando Zor, e Mariano, da dupla com Munhoz.
O projeto, intitulado Bebo, Canto e Choro, reúne um repertório especial com 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do estilo. "Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa", adianta Leonardo.

Leonardo também inclui canções de seu antigo repertório, como a faixa 
Devolva a Passagem, gravada originalmente na década de 90 junto com o seu irmão Leandro. "Essa é uma música que sempre amei cantar, mas por conta de outros sucessos que tivemos, ela ficou esquecida. Será um momento muito especial cantar ao vivo", finaliza o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário