6 de jun. de 2019

NEY & NANDO E LUCIANO VIOLEIRO & JULIANO DAMAS SÃO AS ATRAÇÕES DESTE DOMIMGO DIA 09 DE JUNHO 2019 DO CANTINHO DA VIOLA DO SESC SÃO CARLOS...


Ney e Nando dois irmãos nascidos em Goiania iniciaram a carreira artisticas nas décadas de 80 no ano de 1988 em sua cidade Natal.
  Foram contratados pela gravadora Chantecler e gravaram o sucesso o “Coração Sentimental” ”Fique um pouco mais” ”Liguei pra dizer que ti amo” “Mil Pedaços” “ Pergunte a ela” e muitos outros sucessos.
No ano de 2000 lançaram um CD com sucessos inesqueciveis para homenagear os maiores compositores da música sertaneja com a participação de vários artistas.
 Gravaram também pela gravadora Atração sucesso com a participação de artistas renomados.
Participação de varias coletâneas em homenagem a artistas consagrados.
Com muita diversidade em seu repertório, no qual estão inclusas músicas românticas, músicas mais agitadas, músicas raiz e músicas de mensagens.
São quase 40 de muito sucesso e emoção!!!

Abertura com Luciano Violeiro e Juliano Damas. 
Dois amigos que se conheceram 

em um Festival de moda de viola e dai pra frente formaram a dupla “ Luciano Violeiro & Juliano Damas” e se tornarão uma das melhores duplas da região mantendo a tradição da música sertaneja de rais.
Vamos conferir é neste domingo no cantinho da Viola do Sesc São Carlos a partir das 10hs na Area de Covivência externa entrada grátis...   


Nenhum comentário:

Postar um comentário