6 de jun. de 2019

UM DOS MAIORES ENCONTROS DE VIOLEIROS DO BRASIL ACONTECE NESTE DOMINGO DIA 09 DE JUNHO 2019 NA CIDADE DE BROTAS..



Não é novidade para ninguém que Brotas, além de ser a Capital da Aventura, é também um grande berço da música sertaneja, desde o “sertanejo raiz” até o contemporâneo. Basta lembrar que daqui saiu uma das maiores duplas da música sertaneja, João Paulo & Daniel. E após aquela tragédia no ano de 1997, na qual perdemos o cantor João Paulo, Daniel seguiu sua carreira e acabou ganhando a adoração de um país inteiro. A cidade típica do interior paulista não esconde suas raízes, e adora uma boa moda de viola. Nas festas, quermesses, casamentos e bares, quando rola um som ao vivo, o sertanejo nunca pode faltar.
E como já é uma tradição há alguns anos, teremos um grandioso Encontro de Violeiros em Brotas. No dia 09 de junho 2019 são 25 atrações grandes nomes do sertanejo estarão presentes para alegrar um dia inteirinho com aquelas modas que fazem enorme sucesso.
O encontro será realizado no salão de eventos da Vila Vicentina, com a apresentação de Valdir Sgorlon, e está programado para começar logo no período da manhã, às 9h00. O evento irá se estender ao longo do dia com muita música, comes e bebes. Será um domingo perfeito para os amantes de viola e duplas sertanejas. A entrada será franca!
Venha para Brotas curtir o Encontro de Violeiros

Você é amante da música sertaneja? Então já tem um grande motivo para vir até Brotas! A cidade Naturalmente Divertida está localizada a 250 km da capital São Paulo. Apenas duas horinhas separam a loucura da capital para da tranquilidade do interior. E já que você irá curtir muita música sertaneja da boa, que tal escolher um hotel fazenda para completar de vez o seu programa de final de semana? Há inúmeras alternativas para que você possa trazer as pessoas que mais gosta para momentos de relaxamento e descanso. Garantimos que após essa viagem você irá voltar para casa novinho em folha!
 Que tal então vir curtir o Encontro de Violeiros em Brotas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário