11 de mai. de 2020

ROGER & GUSTAVO UMA DAS DUPLAS DE MAIOR PROMESSA PARA ANO DE 2020...


A dupla Roger e Gustavo cada dia mais vem surpreendendo as paradas musicais. Diretamente do interior do Rio Grande do Sul, os artistas que estão juntos desde 2017 vem dando o que falar no Brasil pela sua estratégia com uma sequência de lançamentos inéditos, já é o terceiro DVD em menos de um ano e já somam 25 obras exclusivas.

Iniciando a carreira com o single “Lugar Bom Pra Morar”, em participação com Fernando e Sorocaba, Roger e Gustavo lançaram o DVD “Chegamos” em Setembro/2019 com 8 músicas inéditas, a faixa “Abraço Errado” chegou a disputar o TOP3 com “Milú” de Gusttavo Lima e “Tijolão” de Jorge e Mateus nas rádios do Mato Grosso e Mato Grosso do sul. A música se manteve entre as 50 mais tocadas em todo Brasil. Em Janeiro/2020 lançaram o DVD “Na Levada” com mais 8 canções inéditas animadas em ritmo de forrónejo e alcançaram números incríveis nas plataformas de música.
Hoje, surpreendendo todos a dupla anuncia o lançamento do DVD “Conforte-se” com mais 8 músicas inéditas falando de amor. A faixa “Quem Diria” está disponível em todos apps de música e nas rádios de todo o Brasil. Vale a pena conferir o trabalho desses meninos que cada dia mais vem crescendo!!!
 Que Deus os abençoe grandiosamente...Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário