22 de jun. de 2020

ALISSON & ADYSON DUPLA QUE VEM SE DESTACANDO NA MÚSICA SERTANEJA...


Conheça um pouco da sua história:
O irmãos Alysson do Couto Rocha e Adysson do Couto Rocha nasceram na cidade de Poços de Cladas-MG, nos anos de 1991 e 1996, repectivamente.


O interesse pela música surgiu através do incentivo do pai - que também possuia dupla - mas foi Adysson quem tomou a iniciativa de ingressar no meio artístico. Com apenas 7 anos de idade começou a fazer aulas de violão e pouco tempo depois participar de apresentações na escola em que estudava. Logo o irmão mais velho começou a praticar sozinho em casa, através do caderno de música do irmão e, em seguida, se apresentando ao seu lado, nas escolas e barzinhos na cidade de Caldas-MG, onde residem.
Iniciaram sua carreira profissional em 2008, quando fizeram sua primeira apresentação em praça pública na Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, em Caldas-MG.


Desde então, começaram a fazer shows pela região e a participar de vários festivais sertanejos, competindo com duplas de alto nível e se destacando sempre entre os primeiros colocados.
Participaram do quadro '' Sonho de Violeiro '' no Terra da Padroeira (TV Aparecida), ''Mazinho Quevedo e seus convidados'' (Caminhos da Roça), Brasil Caipira), 100% Caipira (TV Aparecida), alguns programas da TV Poços, TV Andradas, TV Mix de Limeira, entre outros programas das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina.


Com alguns anos de estrada, apesar dos irmãos Alysson e Adysson serem novos, trazem uma rica bagagem se tratando de sertanejo.

Seu repertório é sempre bem aceito, pois a diversidade utilizada agrada todos os tipos de ouvintes da musica sertaneja, desde o sertanejo universitário até a boa moda de viola raiz, não deixando a cultura morrer.
Boa sorte meninos que Deus os abençoe grandiosamente..forte abço.sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário