22 de jun. de 2020

O PROGRAMA DA TV APARECIDA VAI ESTAR DIMAIS NESTA TERÇA FEIRA NÃO PERCAM!!!

Aparecida Sertaneja recebe a dupla Jéssica & Juliana nesta terça-feira

O público do Aparecida Sertaneja pode afastar a mobília da sala para se divertir ao som dos hits que serão apresentados nesta terça-feira (23/06), às 19h30. Do estúdio da TV Aparecida, Mariangela Zan conversa e pede as modas para seus convidados, que cantam pelo telão. Esse formato se mantém como prevenção ao Coronavírus.
E na lista de atrações estão as duplas Jéssica & Juliana e Diogo e Hernani, além do cantor Fabrício Fiori. Conheça um pouco sobre esses artistas:
Jéssica & Juliana
Embora bem jovens, Jéssica & Juliana já cantam juntas há 18 anos. Cantando e tocando, as irmãs trazem influências de várias gerações do estilo sertanejo, desde o raiz, passando pelos anos 1990 até os sucessos atuais. E elas misturam influências, sem perder a essência. E além de cantar e compor, a dupla toca viola caipira, sanfona e violão.
Diogo e Hernani
De Conselheiro Lafaiete (MG), os dois se conheceram através de um amigo em comum na época do cursinho pré-vestibular. A atração pelo sertanejo e as rodinhas de violão os aproximaram ainda mais. A dupla tem simpatia pela linha do sertanejo romântico. Das histórias de amor surge a inspiração para as composições de Diogo. O show dos cantores tem variedade de repertório: tocam sertanejo raiz, arrocha, romântico, modão e universitário. Tudo com uma produção especial.
Fabrício Fiori
O cantor mineiro tem em seu repertório músicas próprias, como “Esmola” e “De Primeira”. E nos shows que apresenta pelo Brasil também interpreta hits do sertanejo nacional.
Aparecida Sertaneja, terça-feira (23/06), às 19h30.




Nenhum comentário:

Postar um comentário