7 de set. de 2020

KELVIN ARAUJO MAIS UMA GRANDE REVELAÇÃO NO CENÁRIO DA MÚSICA SERTANEJA.


Kelvin Araújo já tem uma história no cenário sertanejo. O cantor fez parte, em 2010, da dupla Kaio & Kelvin, que lançou 3 álbuns de estúdio e o DVD ‘Amor Incondicional’. O registro, na época, contou com participações de Sérgio Reis, Edson (dupla de Hudson, na época em carreira solo) e Janaynna.

Adicionar legenda

A dupla também trabalhou o disco ‘Tirando Onda’, um projeto mais dançante, para a galera que curte uma balada. Já em 2014, sob a produção de Luiz Carlos Maluly, gravaram o CD ‘Teu Anjo’, com um repertório romântico e clássico.

No ano passado, partindo em carreira solo, Kelvin Araújo já lançou seu primeiro disco: uma coletânea das “melhores” canções já gravadas no decorrer dos seus 18 anos de vida.

Em 2016, o cantor finalizou ‘No Violão e na Voz’, um projeto acústico que visava valorizar a interpretação e a verdade do artista.

O cantor também divulgou um vídeo cantando alguns clássicos da música sertaneja na casa do cantor Sorocaba, que fez muito sucesso na internet. E também o vídeo com o cantor Edson, da dupla Edson & Hudson, interpretando uma de suas composições, gravadas no DVD, “Indestrutível”.

No ano passado ele lançou um DVD. “Em Casa” com produção musical de Junior Melo e Marcelo Cheba e imagens de André Caverna. O repertório foi escolhido com sensibilidade musical para o público.

 Sucesso!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário