7 de set. de 2020

O PROGRAMA APARECIDA SERTANEJA DESTA 3ª FEIRA VAI ESTAR BOM DIMAIS...




 Silvio Brito é destaque do Aparecida Sertaneja Especial de 15 Anos da TV Aparecida 



Adicionar legenda

Aparecida Sertaneja desta terça-feira (08/09), às 19h30, será comemorativo ao aniversário de 15 anos da TV Aparecida. No palco do auditório da emissora, Mariangela Zan recebe seus convidados. Tudo respeitando todos os cuidados de proteção contra a contaminação da Covid-19.  

Participam das atrações neste programa especial, os cantores Silvio Brito e Marcelo Costa, bem como o trio Dechris e a dupla Alex & Yvan.  

Adicionar legenda

O trio de violeiros Dechris abre o Aparecida Sertaneja Especial de aniversário. Formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris, o grupo é conhecido pelos hits “Serenata de um Caipira”, “Mudei pra Melhor” e “O Amor Restaura”, que também foi gravado pelo padre Reginaldo Manzotti.

Adicionar legenda
Adicionar legenda

Na sequência canta seus sucessos, que vêm desde a Jovem Guarda, o cantor Silvio Brito. Nascido em Três Pontas (MG), o artista começou a carreira aos seis anos, cantando na rádio Clube de Varginha. Ainda na adolescência, passou a compor músicas gravadas por cantores como Ronnie Von, Antônio Marcos e Vanusa. Em 1974 ganhou o troféu Buzina do Chacrinha, como revelação, projetando-o para a fama. Seu primeiro sucesso foi “Tá Todo Mundo Louco”, vindo outros como “Parem o Mundo que Eu Quero Descer” e  “Espelho Mágico”. Atualmente se divide entre espetáculos e participações na TV. 

O mineiro Marcelo Costa também estará no palco da produção. Ainda menino, com o irmão Mauro, ele formou a dupla Estrela do Brasil. Já adolescente, Marcelo desiste do estilo de músicas sertanejas e adota o popular. Em 1962,  ele lança o seu primeiro disco “Brasil Sertão” e o primeiro sucesso foi o bolero “Ei de Ser a Esperança em sua Vida”. Com a cantora Nalva Aguiar apresentou o seu primeiro programa de tevê, na Rede Bandeirantes, o Brasil Rural. Em 1984 comandou o Especial Sertanejo na Record, onde permaneceu até o ano 2000. Na sequência, Marcelo Costa foi para a CNT, onde ficou por três anos.    

Adicionar legenda

E completando as apresentações desta semana está a dupla Alex & Yvan. Os violeiros do Mato Grosso do Sul iniciaram a trajetória em 2005. Ao longo da carreira, Alex & Yvan têm dois DVDs e três CDs gravados.  

Aparecida Sertaneja Especial, terça-feira, às 19h30. 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário