11 de set. de 2020

O PROGRAMA TERRA DA PADROEIRA DESTE DOMINGO DIA 13 DE SETEMBRO VAI TA BOM DIMAIS...

As Marcianas” participam da roda de viola do Terra da Padroeira deste domingo

Adicionar legenda

 

Seguindo a locação das gravações feitas em uma bela fazenda em Guaratinguetá (SP), o Terra da Padroeira deste domingo (13/09), às 9h, monta mais uma roda de cantoria. Nesse clima rural, o apresentador Kleber Oliveira, ao lado do humorista Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem os artistas.  

Adicionar legenda

 

As apresentações dos sertanejos desta semana ficam por conta de As Marcianas, Alysson e Adysson e Marcelo Viola e Ricardo.

 

 

Saiba detalhes da carreira dos convidados desse programa inédito:  

 

Adicionar legenda

 

As Marcianas  

 

Adicionar legenda


A atual formação da dupla é composta por Celina e Adriana Bastos. Esta última já havia feito dupla com a parceira em anos anteriores. O nome "As Marcianas" se destaca no mundo sertanejo desde a década de 1980, a partir da formação original com Celina Sant'Angelo e Ivone Sant'Angelo, filhas do cantor João Mineiro. Entre os sucessos estão as canções "Vou te Amarrar na minha Cama" e "Porque Brigamos".  Ao longo dos anos, sempre com novas formações, a dupla mantém vivo o legado musical que faz parte da história sertaneja.

 

 

Adicionar legenda

Alysson e Adysson  

 

Adicionar legenda

A dupla fez sucesso no programa The Voice, da TV Globo. Os irmãos são de Poços de Caldas (MG). Com apenas sete anos, Adysson começou a fazer aulas de violão e apresentações na escola. Logo o irmão mais velho passou a praticar sozinho, através do caderno de música de Adysson. Mais tarde os dois passaram a tocar suas violas em barzinhos e não pararam mais. Participaram de vários festivais sertanejos, competindo com duplas de alto nível e se destacando sempre entre os primeiros colocados.  

 

Marcelo Viola e Ricardo  

 

Adicionar legenda

Marcelo Viola é músico, compositor e produtor. Paulistano, ele se inspirou nos programas sertanejos das rádios. Orientado pelo pai, um mestre e amante da viola, Marcelo começou a estudar o instrumento. Gravou o primeiro disco aos 17 anos: “Uma Viola que Fala”. Ricardo é músico, cantor e compositor. Em 1990, dedilhava, por hobby, as primeiras notas no violão e conciliava sua atividade de bancário com a de músico. Foi com empenho e muito trabalho que passou a apresentar-se em badaladas casas noturnas. Marcelo e Ricardo se conheceram em 2003, através da dupla de irmãos Sandro e Rangel. Os quatro juntaram-se e nasceu o grupo regional “Geração Raiz”. Dois anos mais tarde o quarteto se desfez, mas a amizade entre Marcelo e Ricardo estava fortalecida dando origem à formação da dupla. Um dos grandes sucessos da dupla é o hit “Na Boca das Muié”.

 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário