12 de set. de 2020

O PROGRAMA APARECIDA SERTANEJA PASSA A SER EXIBIDO AS 2ª FEIRAS A PARTIR DO DIA 14 DE SETEMBRO NO MESMO HORARIO AS 20HS,,,

Aparecida Sertaneja vai ao ar em novo dia e com novidades 



Adicionar legenda

Aparecida Sertaneja inicia uma nova fase. A partir do dia 14 de setembro, o programa passa a ser exibido às segundas-feiras, no mesmo horário. Porém, na próxima semana, excepcionalmente às 20h, devido a exibição do “Tríduo de Nossa Senhora da Soledade”. Os convidados da próxima segunda são a dupla Hugo e Tiago e o padre Antonio Maria, que vai falar sobre seu novo programa “Sábado com Maria”, que estreia em 19 de setembro, às 15h. 

Adicionar legenda

Com apresentação de Mariangela Zan e direção de Pedro Campos, a produção sertaneja retoma suas transmissões com os artistas ao vivo, no palco do auditório da TV Aparecida, mas sem plateia. E também vem com novidades. Entre elas, o quadro “Luar do Sertão” para recordar grandes clássicos sertanejos e canções no estilo folk. No programa do dia 14, a participação será do cantador Cláudio Lacerda. 

Mariangela Zan fala sobre essa nova fase do Aparecida Sertaneja: 

Adicionar legenda
Adicionar legenda

"A exibição do Aparecida Sertaneja às segundas-feiras é um sonho antigo meu, pois penso que a gente tem que começar a semana animados.  Na história da televisão nós tivemos grandes programas às segundas-feiras: o Especial Sertanejo, que era apresentado pelo Marcelo Costa, e o Programa da Hebe, durante muitos anos, foi às segundas-feiras. (...). É uma forma de começar bem a semana, das pessoas terem aquela vontade de assistir a televisão quando chega em casa, após o trabalho, vendo o Aparecida Sertaneja, e já deixando todo mundo animado e pronto para passar uma semana alegre”. 

Adicionar legenda

A apresentadora finaliza discorrendo sobre o sucesso da atração na TV:

 “O Aparecida Sertaneja, graças a Deus e as bênçãos de Nossa Senhora, é um programa consolidado na grade de programação da TV Aparecida. Eu sou muito honrada por estar à frente desse programa, consolidado em audiência e público. Muito honrada de estar à frente desse programa há quase cinco anos. (...). Agradeço demais aos Missionários Redentoristas pela oportunidade, por confiarem no meu trabalho. Agradeço também aos nossos parceiros e à Família dos Devotos por assistirem e gostarem do nosso trabalho"

.   

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

Excepcionalmente às 20h, no dia 14/09 

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário