17 de out. de 2020

ALTEMAR DUTRA JR.BATE UM PAPO EMOCIONANTE COM O PADRE ANTONIO MARIA,HOJE AS 15HS NA TV APARECIDA NÃO PERCAM!!!



 

O “Sábado com Maria” desta semana traz memórias de um saudoso cantor, que neste mês de outubro completaria 80 anos: Altemar Dutra. Neste sábado (17/10), às 15h, o filho dele, o cantor e compositor Altemar Dutra Jr. é o entrevistado do padre Antonio Maria, que terá no palco também a colaboração da apresentadora, Daniela Espíndola, e da banda da TV Aparecida.  

Logo na abertura, padre Antonio Maria canta “Ninguém te Ama como Eu”. Na sequência, Altemar Dutra Jr. interpreta uma música eternizada na voz de Frank Sinatra: “My Way”. Depois, ele canta alguns sucessos do pai, como o clássico “Sentimental Demais”. 

Adicionar legenda

Durante a conversa com o padre Antonio Maria e Daniela Espíndola, Altemar Jr. conta que o pai, que morreu precocemente com 43 anos, completaria 80 de vida em outubro. O cantor falou ainda do fato de ter nascido em uma família de músicos. Além do pai, sua mãe, Martha Mendonça, também é cantora.  

“A oportunidade de nascer na música. De desde pequenininho eu estar envolvido com programa de televisão, vê meu pai em rádio, em shows, e cantar desde muito cedo. Isso é muito bom! E profissionalmente este ano fazendo 25 anos de carreira. Para mim hoje aqui… eu estou muito emocionado também...”, avalia Altemar Jr. 

Ainda durante a entrevista, padre Antonio Maria comenta sobre a semelhança da voz do cantor com a do pai, Altemar Dutra, e dedicou a canção “Sou um Milagre” à mãe Martha Mendonça. “Eu sou do tempo do seu pai. Completei 75 anos. Portanto, eu cresci ouvindo seu pai, ouvindo sua mãe... (...)”, diz o padre.  

O artista ainda interpretou, bastante emocionado, “Santo Manto”, de sua autoria, que é uma linda homenagem a Nossa Senhora Aparecida: 

“É um testemunho que a gente dá. É possível, padre, é possível a gente viver da música, viver dela, por ela, na música. E não se envolver com droga, ter uma família, participar de uma comunidade, viver na fé, é possível”. 

E fechando o "Sábado com Maria", apresentador e convidado cantam juntos no palco. 



Sábado com Maria, sábado, às 15h. 

 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário