17 de out. de 2020

TERRA DA PADROEIRA VOLTA AO VIVO E CHEIO DE NOVIDADES NESTE DOMINGO ..VAI TA BOM DIMAIS!!! NÃO PERCAM!!!

Terra da Padroeira volta ao vivo e cheio de novidades neste domingo 



Terra da Padroeira deste domingo (18/10), às 9h, terá novidades! A atração volta a ser exibida ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Porém, sem plateia, e respeitando todos os protocolos de proteção contra a Covid-19. E mais: a produção ganha cenário e quadros novos. 

Após algum tempo fazendo o programa em uma fazenda, o apresentador Kleber Oliveira, com seus fiéis escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, retornam ao palco mais sertanejo do Brasil. O diretor do programa, Pedro Campos, conta que o Terra da Padroeira volta às origens, resgatando e valorizando o homem do campo: 

“O público irá presenciar os elementos da vida no campo no cenário, como a capela de Nossa Senhora, o fogão à lenha, a plantação de milho, réplicas de animais, muitas surpresas para os telespectadores e novos quadros musicais”. 

E as atrações do programa desta semana estão muito especiais: Bruno e Barretto, uma das maiores duplas da atualidade; Adriana Farias, que vai estrear o quadro "Fogão à Lenha", trazendo no repertório clássicos sertanejos;  As Galvão, que serão homenageadas no programa, e a dupla Lorena e Rafaela. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário